terça-feira, 16 de maio de 2017

20 Anos da Escola




No último sábado, dia 13/05, a Emef João Grendene ganhou uma linda festa em comemoração aos seus 20 anos!  A escola agradece a todos os que participaram e contribuíram para o sucesso do evento! 

Foi um trabalho intenso, unindo esforços, colaborações e a participação da comunidade. 
Agradece de forma especial, à Empresa BIGFER, pela doação realizada; ao Grupo Arrastão Sertanejo, pela abertura "free" de nossa festa; ao Deputado Álvaro Boéssio, pela contribuição feita; ao CTG Aldeia Farroupilha, por ceder o espaço e nos auxiliar durante todo o tempo necessário; ao Banco SICREDI, pela doação de materiais efetuada; ao Multi Econômico, pela contribuição com nosso evento; ao Clube de Mães do Bairro 1º de Maio, pelo empréstimo de equipamentos e a todos os demais, que doaram brindes e/ou nos auxiliaram desempenhando alguma tarefa, adquirindo seus ingressos e estando presentes em nosso jantar comemorativo. 

Saiba um pouco mais sobre a história da escola através do vídeo elaborado pelos alunos do 2º ano, com a contribuição da Professora Paula Bartelli Francisquetti.


Como não podia faltar aquela homenagem para as mamães, a professora Tatiana Bettu, preparou uma surpresa com todos os alunos da escola, que foi exibida no jantar e emocionou a todos os presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário